BROADWAY BRASIL 2016

TEATRO

Musical

|

3526min

BROADWAY BRASIL 2016

“BROADWAY BRASIL – O Show Vai começar!”, segue em sua segunda edição e continua com o objetivo de desenvolvimento artístico e profissional. Tudo surgiu de uma inquietação de Allan Deberton, cineasta e produtor e André Gress, diretor teatral. Tento em vista o crescente mercado no eixo Rio/São Paulo e observando a carência na capacitação de pessoas (atores, técnicos) no Norte/Nordeste, o evento vem com o intuito não só de intercâmbio cultural, mas sim de aperfeiçoamento e crescimento da classe artística no estado do Ceará e no Brasil.

Após grande receptividade da montagem do primeiro Musical da Broadway (Avenida Q – O Musical da Broadway em Fortaleza) fora do eixo Rio/ São Paulo realizada em 2015 pela dupla, a vontade de dar continuidade na área de capacitação só aumentou.

Com esse projeto, esperamos desenvolver talentos locais e nacionais proporcionando de forma gratuita capacitação com profissionais de ponta do entretenimento nacional e internacional para incentivar o crescimento de artistas preparados para executar o gênero. Se você tem talento e gosta de trabalhar duro, entre a bordo porque o show vai começar!

Nessa edição contaremos com a Direção Geral de André Gress (Avenida Q – O Musical da Broadway em Fortaleza), Direção Musical de Liliane Secco (Quase Normal – O Musical, Baby – O Musical). Participação de Saulo Vasconcelos (Fantasma da Ópera, Bela e a Fera, Les Miserables) e da Organização “BROADWAY DREAMS FOUNDATION”.

ELENCO

MÍDIA

FICHA TÉCNICA